18 de junho de 2008

Deixas ?

Adorava montar em esbeltos e velozes Cavalos brancos,
e contigo voar até aos limites do Céu ...

Adorava ser a linda Sereia que te embeleza os sonhos,
e contigo ir até as profundezas do Mar azul ...
Vou alcançar a Lua e prende-la na tua varanda,
Vou roubar o Sol, e oferecer-to numa caixinha,
para que brilhem só para ti ...
O teu leito será numa Nuvem com aroma a amor,
e irei banhar-te com a água doce e fresca da Chuva ...

Os Passarinhos entoarão a mais suave das canções
e o Vento meigo te embalará num sono mágico...


Deixas ?

27 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Lindo poema! Cheira-me que também está apaixonada. Pelo que li, isso é dedicado a alguém especial. Pode-me tratar por tu! beijos e uma boa quarta-feira!

Camila disse...

Xinhaaa... seria um ótimo presente de aniversário ganhar...
"a Lua e prende-la na tua varanda,
Vou roubar o Sol, e oferecer-to numa caixinha, para que brilhem só para mim ..."
Lindo!
Beijo
=)

Miriam disse...

Nossa, que lindooooooooooooo
Sensível, puro....

Maravilhoso

Bjuss de carinho

Xinha disse...

Olá, Nuno !!

Sim.. apaixonada é o meu estado normal ... :)

E o teu também será, um dia... se calhar, quando menos esperares!!

Xi-coração

Xinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xinha disse...

Camila !!

Eheheh... quando fizeres anos (não a Pris) eu vou ver o que posso arranjar ... :)

Xi-coração

Xinha disse...

Mirmorena...

Mais um bocadinho ed felicidade que deixa aqui ,no meu coraçãozinho... fico feliz por gostarem.

Obrigado.
Xi-coração

Coragem disse...

Como pode alguém recusar mágicas palavras, como dizer não a tanta sensibilidade?

Beijinho

sonhos disse...

Poema lindo falando de amor.

Claro que ele vai deixar.



Bjs.

Xinha disse...

Olá, Coragem...

Como eu gostaria que não me dissesem que não ... mas ... avida é assim, cheia de surpresas ...

:)

Xi-coração

Xinha disse...

Quem me dera, Sonhos, quem me dera ...
Deus queira que ele te ouça... :)

Xi-coração

Angel disse...

Olá Xinha...vim agradecer a tua passagem no meu cantinho...e dizer-te que gostei muito deste post...e espero que a pessoa a quem entregas esse Amor..deixe...uma tarde cheia de Sonhos...

Angel disse...

E já agora...grande escolha musical..=)

MTOCAS disse...

fairy tail ...mágico e lindo !

Um Xi grd

Xinha disse...

Angel,

Uma tarde... se não puder ser um avida... ;)

quanto a música.. tava a ver que ninguém reparava... lol
Tou a brincar. Adoro-a. Diz-me muito.

Obrigado plea simpátia e volta sempre.

Xi-coração

Xinha disse...

Olá, Eu !!

Vou corar !! ;)

Obrigado pela visita.

Xi-coração

★ Wilwarin ★ disse...

A pureza das tuas palavras qebrariam o encanto de qualquer sereia e fariam qq coração ser seduzido =)


*

Xinha disse...

Wi ... tão querida !!

Agora é que vou mesmo corar !! :)

Xi-coração

★ Wilwarin ★ disse...

E' condena'vel amar algue'm qe vive tao longe ? Sera' loucura ? Sera' amor ? Ilusão ?

A's vezes a frieza das pessoas assusta'me ...Nao sei o q pensar . Sera' assim tao doloroso amar ? Tenho msm de passar por isto ?


*

★ Wilwarin ★ disse...

Nngue'm tem certezas d nda ...Mas se amar vale a pena entao vou amar ...ate' a distancia secar as la'grimas dos meus olhos ...ate nda fazer sentido ate' as despedidas nao me fazerem chorar ...Amar e amar muito ...ate' nda valer a pena ..ate' ja' n haver nda mais a pra aprender e nda mais pra ensinar ...


Beijp

★ Wilwarin ★ disse...

A ausência do seu corpo do seu beijo do seu toqe ...vai acabar por se encarregar do resto ...a relação q ja' mais sentimentos me provocou mas a unica q me mostrou qe msm q o passado tenha sido doloroso e' sempre possivel voltar a amar ...

Hoje sem amanhã disse...

Olá :)

...claro que ele deixa... :)

JInhos

Xinha disse...

Olá, amiga Kittie !!

Sempre muito positiva... :)

Bom resto de semana.

Xi-coração

Cadinho RoCo disse...

No céu da rosa em pétalas eis que encontro-a na transparência de perfume tão envolvente.
Cadinho RoCo

Xinha disse...

Seja bem vindo, Cadinho !

Já deu para notar que é um poeta ... :)

Obrigado pelas lindas palavras, e claro, volte sempre.

Xi-coração

Ricardo Silva Reis disse...

Deixo!!!
Deixo mesmo!
Desculpa só hoje estar a comentar mas andei atarefado com outras navegações.
Quando se quer muito uma coisa e se pergunta: Deixas? não há como recusar.
Gosto muito de te ler (e hoje particularmente...)
Beijinhos

Xinha disse...

Olá, Só eu ...

Pronto.. eu já andava a ameaçar que irira corar .. e agora corei mesmo !!! lol

Obrigado pelo carinho.

Xi-coração